Diferença entre o Lcd e Dlp

14 de março de 2018

As diferenças técnicas entre o LCD e o DLP.

Os projetores de LCD (exposição de cristal líquida ) contêm geralmente três painéis de vidro separados do LCD, um para cada, os componentes vermelhos, verdes, e azuis do sinal vídeo. Enquanto a luz passa através dos painéis do LCD, os pixels individuais (de “elementos retrato”) podem ser abertos para permitir que a luz passe, ou ser fechados para obstruir a luz, como se cada pixel pequeno foi concebido com uma cortina .
Esta atividade modula a luz e produz a imagem que é projetada na tela.
O DLP (de “Processador de Luz Digital”) é uma tecnologia proprietária desenvolvida pela Texas Instruments . Trabalha completamente diferentente do que o LCD.
Em vez de ter os painéis de vidros através da qual a luz é passada, a micro plaqueta do DLP é uma superfície reflexiva composta dos milhares de espelhos minúsculos. Cada espelho representa um único pixel.
Se você for novo no mundo de projetores digitais, você não terá que descobrir os termos “LCD” e “DLP”, consultar de algum modo a dois tipos diferentes dos projetores. Você não pôde mesmo saber que LCD e DLP são antes de fazer a pergunta óbvia “qual um é melhor?”.
A resposta é simples.
O LCD e o DLP cada um têm o excesso original das vantagens. Nenhum um é perfeito.
Assim é importante compreender o que cada tecnologia lhe dá, assim que você pode fazer uma decisão boa sobre que seja melhor para você.

 

Últimos Posts