Razões para alugar equipamentos de Áudio Visual

7 de outubro de 2016

Disponibilidade imediata dos Equipamentos.

Você consegue obter os equipamentos na velocidade que os seus negócios necessitam.

Em casos de demanda emergencial, a locação é a solução mais adequada, principalmente porque você se libera do problema e conta com a garantia que a Wanfer Locações tem para oferecer.

Benefício Fiscal

A locação é contabilizada como  (despesa operacional) e não (investimento) permitindo assim total abatimento na base de cálculo do Imposto de Renda para empresas com regime tributário “Lucro Real”.

Facilidade de Contratação

É muito mais fácil contratar um serviço de locação do que a compra de ativos. O risco é menor, a responsabilidade é menor, o valor envolvido é menor e a burocracia também. Sem contar a flexibilidade de adaptar o contrato às novas necessidades.

Tempo de Parada

Todos os equipamentos eletrônicos estão sujeitos a eventuais falhas, nessa situação, a empresa locadora substitui o equipamento, minimizando o tempo ocioso do funcionário e eliminando os custos de reparação.

 

Forma de atuação:

Ao solicitar um orçamento a Wanfer Locações, uma ágil cadeia de logística entra em ação. A área comercial formaliza uma proposta adequada às necessidades de duração e finalidade do projeto, e começa a programação para atender ao pedido.

O estoque é verificado e o material separado é enviado para o laboratório, onde técnicos altamente capacitados preparam o projeto de acordo com as necessidades do cliente.

Pronto e conferido o lote, e com toda a documentação em ordem, o departamento de operações prepara a entrega no local determinado pelo cliente. Funcionários qualificados executam os serviços necessários, de acordo com o desenho do projeto desenvolvido, mas também estão preparados para adaptações de última hora.

O sistema de gestão de negócios da empresa faz o controle de desempenho dos equipamentos por meio de relatórios de acompanhamento e suporte do fluxo de entrada e saída de material e dos aditivos ao contrato para evitar desperdícios e garantir pontualidade no atendimento.

 

Wanfer Locações uma marca de confiança e tradição.

Últimos Posts